Assistência Técnica Remota
Assistência Técnica Remota é a opção mais rápida atual no mercado para o reparo de seus sistemas, computadores e notebooks.
Ao comprar o ticket de Assistência Técnica Remota você tem a disponibilidade de agendamento emergencial, noturno ou o tradicional(dentro do horário comercial).
O que é oferecido?
Normalmente a Assistência Técnica Remota é utilizada para:
- Instalação de programas;
- Atualização de sistema, aplicativos e programas;
- Reparo de sistema operacional;
- Limpeza de navegadores;
- Verificação de vírus;
- Efetivação e instalação de sistemas para backup em “nuvem”;
- Ensino ou explicação sobre alguma plataforma, software ou aplicativo;
- Recuperação de dados, e-mails e etc;
Os técnicos responsáveis pelo atendimento contam com mais de 15 anos de experiência no mercado. Sempre inovando com a prática de diagnóstico preciso e aplicação da solução sem complicação.
Nos casos de impossibilidade de conclusão da assistência, o Cliente tem desconto para trazer ou requisitar a Assistência Técnica Presencial através de um Ticket de Visita para Campinas, ou para Sousas.
Nos casos onde a distância impossibilita o atendimento e o serviço não pode ser concluído por problema físico no local ou na maquina, o Cliente poderá pedir o ressarcimento de 50% do valor investido no atendimento remoto. (sendo os 50% cobrados pelo tempo do técnico e do possível diagnóstico executado).
Se houver alguma dúvida relacionada ao serviço, utilize nosso chat online, na esquerda da pagina você pode ter as suas dúvidas esclarecidas, podemos te orientar com facilidade durante todo o processo, garantimos um atendimento prático e tranquilo do inicio ao fim.
Avaliações
Não há avaliações ainda.