Suporte Técnico Remoto de Computadores

Suporte Técnico Remoto de Computadores

Quando devo e porque procurar?

O Suporte Técnico Remoto de Computadores pode ajudar você, por acaso você se identifica em algum dos casos abaixo:

  • O computador sempre desliga quando você precisa dele.
  • O vírus esta com mais controle da maquina do que você.
  • Não consegue trabalhar porque o seu computador fica travando.
  • Por acaso os navegadores ficam abrindo propagandas indesejadas.

A manutenção básica que é executada remotamente pelos técnicos da DEAT é a resposta, solucionando com rapidez o que uma loja de informática levaria dias para solucionar, pois, nestas lojas o seu computador entraria em uma fila de espera de assistência técnica.

Com isso você ganha:

  • Tempo para manter os prazos e compromissos em seu trabalho.
  • Uma pausa rápida para resolver algo enquanto efetivamos a manutenção.
  • Menos stress e gastos, tais como com trânsito, estacionamentos e deslocamento.
  • Atendimento pessoal e personalizado.

Suporte Técnico Remoto de Computadores, como é feita na DEAT?

  1. Escolha o ticket desejado na pagina de sua conta ou (aqui)
  2. Após a compra você agenda o seu chamado pelo calendário e avisa no campo de mensagem seu problema e que já possui um ticket.
  3. Confirmado o pagamento, o agendamento é aprovado e você deve aguardar o técnico entrar em contato.
  4. Combinado o horário é só aguardar.

Em caso de dúvida estamos disponíveis das 9:00 – 19:00 pelo chat online do site.
Para manutenção emergencial selecione o ticket emergencial – 9:00 – 23:00.

O que esse serviço inclui?

O Suporte Técnico Remoto de Computadores a ser efetuado, permite uma “faxina” à distância, com soluções diferentes para cada problema que pode ser encontrado em seu computador:

  • Problemas em seus navegadores:
    • Limpeza de arquivos temporários.
    • Aplicações e documentos com vírus.
    • Cache travado (paginas não atualizam).
  • Limpeza e otimização do espaço em disco (HDD e SSD).
  • Verificação e otimização do registro do Sistema, utilizando ferramentas e softwares de terceiros.

Atualizações de Sistemas

  • Atualização do Java e Antivírus
  • Atualizações dos programas solicitados

Rotinas de Segurança

  • Patch de segurança do sistema operacional e outros programas.
  • Atualização de antivírus e remoção de “malwares” e “spywares”.
  • Verificação de acesso remoto e arquivos.

Quais as desvantagens?

  • Não há a possibilidade do técnico verificar ou trocar as peças do equipamento e também não há como verificar a necessidade de troca do componente térmico dos processadores (CPU e GPU – Sobreaquecimento).

Como funciona o Suporte Técnico Remoto de Computadores?

O técnico envia ao cliente um link para download do sistema de manutenção remota. Após a instalação, o cliente informa ao técnico o número de id para conexão, quando autorizada a conexão o técnico inicia a manutenção remota do equipamento.

Cuidados e Precauções que devem ser tomados antes de iniciar a manutenção ou durante ela.

  • No caso de informações delicadas, o cliente é aconselhado a fazer um backup previamente em drive online (nuvem) um pen-drive/hdd-externo. (podendo ser feito com auxílio do técnico via remoto).
  • Recomendamos o acompanhamento do técnico durante a execução para agilizar o processo.

Lembramos ao cliente que caso seja necessário troca presencial de peças ou aplicação do componente térmico, o mesmo deve comparecer a nossa central para efetuar a execução dos serviços necessários.
Caso haja necessidade de configuração ou instalação de programas que exigem um tempo maior de manutenção do que tempo disponível no ticket que é de 1 hora, o cliente pode optar pelo pagamento do deslocamento e visita do técnico ou agendar um horário em nossa central.

Quando devo ir à central da DEAT?

Casos como aquecimento excessivo do computador se enquadram nas características de necessidade do atendimento presencial, assim como configurações de tela azul e preta que podem surgir na falha do sistema operacional ou hardware que impossibilitam o atendimento por Suporte Técnico Remoto de Computadores.

Para o caso de deslocamento do técnico é necessária a compra do ticket de visita que está disponível apenas para a região da cidade de Campinas no estado de São Paulo. Se o cliente efetuar a compra, mas para outra localidade será necessário informar à nossa central pelo chat o valor da compra com o horário e o comprovante do pagamento anexado, isso para que possamos estornar o valor que foi pago.

No local, o técnico fara a análise do problema e, com o diagnóstico, passará ao cliente o valor do serviço, podendo este variar, pelo grau de dificuldade e/ou complexidade.
A hora de trabalho também é somada ao serviço.

O que o cliente pode esperar de um técnico DEAT?

  • Sigilo e profissionalismo.
  • Experiência, mais de 15 anos no mercado de manutenção.
  • Proatividade no processo de manutenção após conectado a maquina do cliente.

Por isso conte com a DEAT, podemos solucionar de maneira rápida e sem dor de cabeça.

Vocês têm outros serviços?

  • Assistência técnica de computadores para Campinas / SP em nossa central.
  • Desenvolvimento de sites, aplicativos e sistemas.
  • Manutenção de sites em WordPress.
  • Programadores especializados em:
    • PHP
    • DART
    • JS
    • FLUTTER
  • Designers especializados em:
    • SASS
    • CSS
    • HTML
    • BOOTSTRAP
  • SEM e SEO para sites e empresas.
  • Google Ads Especializado.

Curiosidades: Wikipedia aqui.

Como podemos te ajudar?

Diamond Entropy

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A Empresa

A Diamond Entropy All Technology é uma empresa de hospedagem, desenvolvimento de sites, hotsites  e gerenciamento de  SEO e SEM. Conhecida no mercado desde 2010 pela manutenção, preditiva, preventiva e rápida de computadores, notebooks e mac.  Uma de suas vertentes é a assessoria técnica para compra de equipamentos a custos acessíveis.

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