Cursos Online
- Arrependimento de compra: 12 horas para pedir reembolso.
- A Propriedade Intelectual dos Profissionais divulgadas como Produtos Audiovisuais em nossa plataforma é protegida.
- Os cursos são de exclusiva transmissão do site www.deat.com.br – Podendo o Aluno/Cliente perder a licença vitalícia do curso, caso este não faça o bom uso do mesmo.
- Todos os direitos estão alinhados com os orgãos responsaveis pelo patrimonio intelectual e de marca, sendo ativados em vista da necessidade.
- Ao encerrar a compra o Aluno/Cliente se Compromete com as condições acima citadas e se compromete à boas praticas no uso do material online a ele disponibilizado.
- A Diamond Entropy – All Technology não se responsabiliza pela maneira utilizada das informações caso sejam utilizadas para uso de má fé.
- O Aluno/Cliente fica ciente que, a empresa Diamond Entropy – All Technology conta com uma infrastutura capaz de monitorar as interações do material(dados dos produtos audiovisuais)
cedido para o curso. Podendo ela, a qualquer momento, sob suspeita de mau uso, remover a licença dada nesta plataforma. - A Diamond Entropy – All Technology não tem a capacidade ou tecnologia para vigiar os alunos através de cameras ou microfones.
Então fica explicito que qualquer comunicado ou tentativa de tal acusação é descreditada desde já.
Componentes e Peças
A Diamond Entropy – All Technology, compreende e aconselha, antes do ato da compra, que o Cliente pesquise a compatibilidade de seu dispositivo com os equipamentos que pretende adquirir neste site.
O Cliente esta ciente que, a compra indevida, gerando incompatibilidade com os componentes adquiridos, é de total responsabilidade dele, assim como o custo de reenvio dos componentes.
Ao aceitar estes termos, o Cliente fica ciente que há encargos caso ele efetue o pedido errado.
O Cliente tem 12 horas para avisar da incompatibilidade encontrada, passado esse prazo haverá juros e mora.
Ticket de Atendimento Remoto.
O Cliente tem direito a 60 minutos na compra do ticket de atendimento remoto, contados a partir do momento que o técnico acessa sua maquina.
- Validos pela hora agendada pelo calendário, chat ou WhatsApp.
- Efeito não cumulativo e válido apenas na data combinada.
Caso o problema não seja resolvido por remoto, o valor do produto conta como desconto na visita do técnico ou no serviço prestado de maneira presencial
se o cliente optar por tal opção.
A desistência da compra ocasionando reembolso, sera feito dentro de 10 dias uteis, nas condições de:
- A: Não disponibilidade de visita presencial em caso de o remoto não ser a solução adequada.
- B: Não for possível agendar um horário com o técnico.
Em caso de visita presencial ou necessidade da vinda do Cliente até a central, encargos diferentes serão cobrados, sendo expresso aqui que o Ticket de Acesso Remoto é valido apenas para serviços simples.
Os serviços não disponíveis por acesso remoto são:
- Formatação e recuperação do sistema operacional.
- Instalação de Hardware (Possível apenas Presencial – peças a encargo do Cliente).
- Instalação de programas ou reparo por meio Offline (Falta de Internet).
Para estes casos não reembolsaremos o dinheiro, ele contara como hora técnica ou desconto na visita.
Fica explicito que sem uma conexão de qualidade, o uso do ticket remoto pode ser desconsiderado, sendo seu valor reembolsado.
Se necessária uma visita técnica ou vinda a central da Diamond Entropy – All Technology encargos devem ser cobrados do Cliente.